domingo, 15 de fevereiro de 2009

oras bolas.

Desconsiderem o que eu falei sobre os negros, índios e todos os povos não caucasianos. Eles têm alma sim. Inclusive, desculpe-me por eu tê-los torturado, massacrado e humilhado. Digo o mesmo sobre as pobres mulheres, mas elas pareciam uma ameaça, sabe? Não era minha intenção queimá-las depois de mutilá-las, não era mesmo. Inclusive, a gente nem concorda totalmente com aquele padre que queria marcar os homossexuais. No fundo, no fundo, os homossexuais também são gente, oras bolas! O que importa é que Deus perdoa, porque é claro que nós nos arrependemos. Nos resta rezar bastante, pagar aquela quantia todo mês e ofertar aquele trocadinho em toda celebração, certo? Afinal o representante da Trindade na Terra precisa liberar seus dejetos em cerâmica com diamantes e limpar o que sobrou em uma macia toalha banhada a ouro.
Ei, já agradeceu hoje? O quê?! Não?! Se você foi capaz de ler isso, tem mais do que motivos para ser feliz! Deus é justo.
Aleluia.

2 comentários:

Pí Ême. disse...

Tá mais ácido do que eu.
Temos uma jornada de logorréias e choros grande pela frente.

fica a dica.

CÁSSIO REBOUÇAS DE MORAES disse...

Aleluia. Glória a deus. Deus quis assim. Me fudi, mas essa é a vontade de deus. Ele tem um plano pra mim. ;)

"o representante da Trindade na Terra precisa liberar seus dejetos em cerâmica com diamantes e limpar o que sobrou em uma macia toalha banhada a ouro"

haiauahiauhai Foda.